Notícias

CBF aceita pedido e muda jogo do Grêmio

Com boa campanha de recuperação no Brasileirão após começar mal no torneio nacional, o Grêmio está cada vez mais distante do Z-4. Tricolor venceu confronto direto contra o Criciúma neste domingo (25) por 1×0, com gol do meia colombiano Miguel Monsalve.

O Tricolor subiu para a 12° posição com a vitória contra o Tigre e tem 27 pontos conquistados. O próximo adversário do Grêmio é o Atlético-MG, que está em 8° lugar com 30 pontos ganhos e vive péssima fase na competição, sem vencer há 4 jogos no Brasileirão.

A grande novidade do Grêmio para a partida será o retorno do seu estádio, a Arena. Clube não joga em sua casa desde abril e depois de quase cinco meses terá de volta o trunfo de jogar oficialmente em seus domínios.

Com a inundação em Porto Alegre, o gramado da Arena do Grêmio ficou submerso por três semanas, causando estragos substanciais ao estádio num todo. As enchentes no estado fizeram com que o Tricolor jogasse por 4 estádios diferentes durante 4 meses nas competições que disputa.

CBF altera horário de partida após pedido do Grêmio

De volta à Arena, o Grêmio teve pedido aceito pela CBF para alterar o horário da partida. Devido também às enchentes, o estádio do Tricolor não conta com condições ideais em termos de iluminação ao redor do local. Com isso, a partida que aconteceria às 16h, agora será às 11h do próximo domingo (01).

O Grêmio encara a partida como mais um duelo direto na classificação, já que pode chegar ao mesmo número de pontuação do Atlético em caso de vitória. Há de se ressaltar que a diretoria, no ínicio do ano, definiu a meta de terminar na 8° colocação do Brasileirão, posição que o rival do Grêmio na próxima partida ocupa atualmente.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo